Ao atacar STF, Bolsonaro agrada radicais, mas preocupa ala política
Ao voltar a atacar integrantes do Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro (foto) agradou os apoiadores mais radicais na Esplanada dos Ministérios e nas redes sociais. Contudo, esse tipo de manifestação preocupou a ala política do Planalto e até membros da Corte...
Ao voltar a atacar integrantes do Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro (foto) agradou os apoiadores mais radicais na Esplanada dos Ministérios e nas redes sociais. Contudo, esse tipo de manifestação preocupou a ala política do Planalto e até membros da Corte, informa a Folha.
“Aliados mais próximos lembram que com a situação econômica sem previsão de melhora, a nova variante do coronavírus, inflação em alta e liderança de Lula (PT), o desgaste com o STF e reflexos nos inquéritos contra o presidente só trariam mais problemas no ano eleitoral. Poderiam ainda afugentar interessados em alianças nos estados”, afirma o jornal.
Como mostramos, em entrevista a um canal bolsonarista hoje pela manhã, o presidente da República disse que os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso trabalham para favorecer Lula.
“Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são? Vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão? Porque eles não querem assim, porque eles têm candidato. Os dois, nós sabemos, são defensores do Lula, querem o Lula presidente”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)