Bolsonaro autoriza que ministros voem de classe executiva em voos longos
Um decreto assinado por Jair Bolsonaro (foto) e Paulo Guedes nesta quarta-feira (12) autoriza que ministros do governo viajem de classe executiva em voos internacionais de mais de sete horas de duração. Em 2018, o então presidente Michel Temer havia editado...
Um decreto assinado por Jair Bolsonaro (foto) e Paulo Guedes nesta quarta-feira (12) autoriza que ministros do governo viajem de classe executiva em voos internacionais de mais de sete horas de duração.
Em 2018, o então presidente Michel Temer havia editado um decreto determinando que os servidores deveriam viajar de classe econômica. Os que preferissem uma passagem melhor, deveriam pagar a diferença.
O texto publicado por Bolsonaro mantém o decreto anterior, mas acrescenta um novo parágrafo, estabelecendo que “a passagem aérea poderá ser emitida na classe executiva quando a duração do voo internacional for superior a sete horas”.
A regra vale para ministros de Estado, ocupantes de alguns cargos de confiança e servidores que estejam representando essas autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)