“Não há razão para ter pressa”, diz presidente do PSB, sobre filiação de Alckmin
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou a O Antagonista que ainda aguarda uma resposta de Geraldo Alckmin (foto) para formalizar o ingresso do ex-tucano ao partido. Para o dirigente partidário, não há razão para ter pressa em relação a esse assunto...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou a O Antagonista que ainda aguarda uma resposta de Geraldo Alckmin (foto) para formalizar o ingresso do ex-tucano ao partido.
Para o dirigente partidário, não há razão para ter pressa em relação a esse assunto.
“Ele foi convidado e ainda não deu resposta. Por outro lado, não há nenhuma razão para ter pressa, uma vez que há bastante prazo até o limite da data de filiação [fim de março]”, afirmou Siqueira.
“Da nossa parte, preferimos deixar alguém convidado a ingressar no PSB, no caso, o ex-governador Alckmin, muito à vontade para refletir sobre o convite e decidir sem qualquer tipo de pressão ou cobrança”, acrescentou.
O eventual ingresso de Alckmin no PSB é um elemento importante no xadrez eleitoral de 2022. A sigla aguarda a filiação do ex-tucano para concluir as negociações com o PT em torno da composição da chapa nacional com Lula.
Como temos noticiado, os gargalos estão justamente em palanques de estados-chave, como São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.
Enquanto não há uma definição, outros partidos já formalizaram convites ao ex-tucano, como o PV e o Solidariedade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)