Grandes patrocinadores da Rouanet serão obrigados a investir em projetos iniciantes
Grandes patrocinadores de propostas selecionadas pelo governo federal a partir da Lei Rouanet serão obrigados a investir em projetos iniciantes, diz a Crusoé. A nova mudança no programa foi anunciada pelo secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula (à direita na foto), nesta terça (11)...
Grandes patrocinadores de propostas selecionadas pelo governo federal a partir da Lei Rouanet serão obrigados a investir em projetos iniciantes, diz a Crusoé. A nova mudança no programa foi anunciada pelo secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula (à direita na foto), nesta terça (11).
“De acordo com Porciuncula, as empresas deverão aplicar pelo menos 100 mil reais em projetos que nunca foram patrocinados antes a cada 1 milhão de reais de isenção de impostos que conquistarem graças ao financiamento de outras propostas. ‘Vamos acabar com o monopólio que predominava na Lei Rouanet’, comentou. ‘Chega de ficar sempre patrocinando o mesmo clubinho’, completou.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)