Vídeo: ‘Aécio queria que eu renunciasse’, diz Tasso
Na coletiva que deu agora há pouco, Tasso Jereissati relatou a conversa que teve com Aécio Neves antes de ser destituído do cargo de presidente do PSDB...
Na coletiva que deu agora há pouco, Tasso Jereissati relatou a conversa que teve com Aécio Neves antes de ser destituído do cargo de presidente do PSDB.
Segundo Tasso, o senador mineiro alegou que achava necessário que houvesse “equidade” na disputa pela presidência do PSDB. A justificativa não convenceu o cearense.
“Eu sabia que não era isso. E pedi apenas que falasse comigo com toda franqueza, que ele não queria que eu fosse presidente nem candidato, pois temos hoje diferenças profundas.”
Tasso, então, pediu que fosse destituído do cargo, para “ficar bem nítida a nossa diferença”. “Ele levantou-se, foi ao seu gabinete e me mandou ofício, comunicando que tinha assumido a presidência e nomeado o ex-governador Alberto Goldman.”
Clique abaixo para assistir a esse trecho da entrevista.
Se o leitor preferir apenas ouvir a entrevista (sem ver Tasso falando), O Antagonista oferece também a opção do áudio no Soundcloud. Clique aqui:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)