“Caldeirão” recupera audiência perdida para as festas de fim de ano
Marcos Mion voltou a registrar bons índices de audiência para a Globo. O "Caldeirão" deste sábado cravou 14 pontos de média e picos de 16,7 pontos na Grande São Paulo, batendo o "Cidade Alerta", da Record, que conseguiu 6,3 pontos com a cobertura da tragédia em Minas Gerais...
Marcos Mion voltou a registrar bons índices de audiência para a Globo. O “Caldeirão” deste sábado cravou 14 pontos de média e picos de 16,7 pontos na Grande São Paulo, batendo o “Cidade Alerta”, da Record, que conseguiu 6,3 pontos com a cobertura da tragédia em Minas Gerais.
Nas últimas semanas, a audiência do “Caldeirão” na região metropolitana paulista estava oscilando entre 10 e 12 pontos. Pesaram contra o programa ––e todos seus concorrentes–– dois fatores que tradicionalmente reduzem o número de televisores ligados: o calor de dezembro e as confraternizações de fim de ano.
Contratado para substituir Luciano Huck, que trocou o sábado pelo domingo, Marcos Mion só perdeu a liderança para a final da Copa Libertadores da América, em novembro. O título do Palmeiras rendeu ao SBT o maior ibope dos últimos 19 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)