Após alta de Bolsonaro, IBGE faz post sobre camarão e vira piada
Uma publicação feita pelo perfil do IBGE no Twitter envolvendo camarão gerou uma série de piadas nas redes sociais, associadas à explicação de Jair Bolsonaro (foto) sobre sua internação. Ontem, em coletiva de imprensa após ter alta hospitalar, o presidente...
Uma publicação feita pelo perfil do IBGE no Twitter envolvendo camarão gerou uma série de piadas nas redes sociais, associadas à explicação de Jair Bolsonaro (foto) sobre sua internação.
Ontem, em coletiva de imprensa, após ter alta hospitalar, o presidente disse que a causa de sua suboclusão intestinal foi ele não ter mastigado camarões adequadamente.
“Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu”, disse o presidente, ao lado do médico Antônio Luiz Macedo.
Horas depois, o IBGE publicou uma pesquisa sobre a produção de camarão e escreveu:
“#Camarão frito, ensopado, no bobó… Eita que é feito de todo jeito! Tem até chiclete, sabia? Lá no Nordeste, responsável por 99,6% da produção do país. Aracati (CE) é o maior produtor, com 3,9 mil toneladas. + Pesquisa da #Pecuária Municipal do #IBGE.”
Funcionários do IBGE ouvidos pela Crusoé reconhecem que a postagem teve um “timing” ruim.
“NINGUÉM RESPEITA KKKKKKKKKKKK. É contagem regressiva pra esse inferno acabar”, dizia um comentário na postagem. Outro: “Eu ri alto. Desculpa, Jesus!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)