Novak Djokovic é barrado em aeroporto na Austrália
O tenista Novak Djokovic (foto) foi barrado por agentes de imigração da Austrália no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne. Eles detectaram um problema no visto do tenista, que não permite isenções médicas para pessoas que não tomaram a vacina contra a Covid...
O tenista Novak Djokovic (foto) foi barrado por agentes de imigração da Austrália no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne. Eles detectaram um problema no visto do tenista, que não permite isenções médicas para pessoas que não tomaram a vacina contra a Covid.
A imunização contra a doença é obrigatória a todos, mas o tenista número 1 do mundo disse ontem que recebeu uma autorização para jogar o Aberto da Austrália, mesmo sem comprovar que está vacinado.
Como mostramos mais cedo, Jaala Pulford, ministra do desporto do estado australiano de Victoria, já havia se posicionado contra a concessão do visto para Djokovic. Além disso, o premiê da Austrália, Scott Morrison, afirmou que o tenista sérvio precisará apresentar provas de que recebeu a isenção para disputar o torneio, caso contrário, estará no “próximo avião para casa”.
Segundo o pai do tenista, Srdjan Djokovic, seu filho aguarda por uma decisão final isolado em uma sala do aeroporto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)