Uma onda de imbecilidade
Depois que se soube que Dilma Rousseff se reelegeu com dinheiro de propina, depois que se revelou que ela fraudou as contas públicas, depois que a maior empresa do país perdeu 90% de seu valor de mercado, depois que a Lava Jato prendeu os maiores empreiteiros do Brasil, depois que se estimou que o PIB cairá por dois anos seguidos, depois que nossa nota foi rebaixada pela S&P - depois de tudo isso, a dona do Magazine Luiza, conselheira da presidente da República, ainda se sente à vontade para dizer que o maior problema do país é o pessimismo...
Depois que se soube que Dilma Rousseff se reelegeu com dinheiro de propina, depois que se revelou que ela fraudou as contas públicas, depois que a maior empresa do país perdeu 90% de seu valor de mercado, depois que a Lava Jato prendeu os maiores empreiteiros do Brasil, depois que se estimou que o PIB cairá por dois anos seguidos, depois que nossa nota foi rebaixada pela S&P – depois de tudo isso, a dona do Magazine Luiza, conselheira da presidente da República, ainda se sente à vontade para dizer que o maior problema do país é o pessimismo.
Ela foi citada pela Folha de S. Paulo:
“Essa onda [de pessimismo] está afogando todo mundo. Dessa eu não quero participar. Tem de tentar outra. É preciso ter foco, foco nas vendas”.
O Brasil se afoga numa onda de imbecilidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)