Governo autoriza Ministério das Comunicações a contratar 217 funcionários
O Ministério da Economia autorizou a pasta de Fábio Faria (foto), genro de Silvio Santos, a contratar até 217 profissionais temporários, que podem trabalhar por até cinco anos...
O Ministério da Economia autorizou a pasta de Fábio Faria (foto), genro de Silvio Santos, a contratar até 217 profissionais temporários, que podem trabalhar por até cinco anos.
A portaria foi publicada no Diário Oficial na sexta passada (31), no apagar das luzes de 2021.
O Ministério das Comunicações tem até seis meses para publicar o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado.
Serão 110 vagas para atividades técnicas de suporte, 97 para “atividades técnicas de complexidade intelectual” e 10 vagas para “atividades técnicas de complexidade gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia Sênior”.
Eles vão atuar nas secretarias de Telecomunicações (Setel), Radiodifusão (Serad), na Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e em outras áreas.
Procurado por O Antagonista, o Ministério das Comunicações afirmou que ainda “definirá a remuneração dos profissionais a serem contratados”.
“O MCom demanda a recomposição do quadro funcional desde que foi recriado, em particular frente à implantação de novos programas e políticas públicas. As contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas”, acrescentou a pasta, em nota.
Leia mais:
Governo autoriza nomeação de 1.448 aprovados em concurso da PRF
Governo autoriza concursos com 568 vagas no Ibama e 171 no ICMBio
Economia diz que assessor que publicou música dos Bee Gees ‘teve celular hackeado’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)