Ibope calibra os números para 2022
A Kantar Ibope Media mexeu nos ponteiros da medição da audiência da TV para 2022. A partir de hoje, um ponto representará 74.666 domicílios e 205.755 telespectadores na Grande São Paulo, principal vitrine publicitária do País, e 258.821 domicílios e 713.821 telespectadores no Painel Nacional de Televisão, sistema que unifica as 15 regiões monitoradas pelo instituto...
A Kantar Ibope Media mexeu nos ponteiros da medição da audiência da TV para 2022. A partir de hoje, um ponto representará 74.666 domicílios e 205.755 telespectadores na Grande São Paulo, principal vitrine publicitária do País, e 258.821 domicílios e 713.821 telespectadores no Painel Nacional de Televisão, sistema que unifica as 15 regiões monitoradas pelo instituto.
A atualização do valor do ponto de audiência acontece todos os anos e é baseada nas estimativas populacionais do IBGE. A “taxa” de 2022 difere das últimas por conta da “deflação” de espectadores. Ano passado, um ponto em escala nacional representava 716.007 telespectadores, fatia ligeiramente maior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)