Itapemirim realoca menos de 1% dos passageiros em outras companhias
A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) realizou a reacomodação, em voos de outras companhias aéreas, de menos de 1% de seus passageiros com viagens programadas até o fim de dezembro, informa o Valor...
A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) realizou a reacomodação, em voos de outras companhias aéreas, de menos de 1% de seus passageiros com viagens programadas até o fim de dezembro, informa o Valor.
Em 17 de dezembro, a linha aérea da Itapemirim anunciou a suspensão de suas operações sem dizer quando poderia retomar os voos. Em nota, o Grupo Itapemirim disse que a decisão foi tomada por “iniciativa própria” em meio à alta temporada e visa a realizar uma “reestruturação interna”, sem entrar em detalhes.
No dia seguinte, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a ITA Transportes Aéreos, linha aérea da Itapemirim, foi intimada a prestar assistência aos clientes que adquiriram passagens da companhia.
Os dados fazem parte de um balanço para “consumo interno” de autoridades do setor que estão lidando diretamente com a crise da companhia. De acordo com esse balanço, pouco mais de 110 mil passageiros tinham assento em voos da ITA até 31 de dezembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)