O antídoto da Globo
A Globo está mais do que satisfeita com o desempenho de "O Cravo e a Rosa" no ibope. A reprise da novela, produzida em 2000, atingiu 11,5 pontos de média na última quarta-feira, deixando a Record 4,6 pontos atrás na Grande São Paulo...
A Globo está mais do que satisfeita com o desempenho de “O Cravo e a Rosa” no ibope. A reprise da novela, produzida em 2000, atingiu 11,5 pontos de média na última quarta-feira, deixando a Record 4,6 pontos atrás na Grande São Paulo.
Há pelo menos três anos a Globo sofre com a dura concorrência do “Balanço Geral” no início das tardes. O quadro de fofocas do noticioso da Record já fez duas vítimas fatais nesse intervalo: o “Vídeo Show” e o “Se Joga”. Nas últimas semanas, a “Sessão da Tarde” passou a ser ameaçada.
Com a promoção de “O Cravo e a Rosa” para a faixa das 14h40, a Globo promove uma curiosa volta ao passado. Até meados dos anos 2010, as reprises de novelas eram concentradas às 14h40, na sessão “Vale A Pena Ver de Novo”, que foi transferida para a faixa das 17h00 com o intuito de alavancar “Malhação”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)