Em “Nota ao PMDB”, Marun defende candidatura própria em 2018
Na República das cartinhas, agora é a vez do deputado Carlos Marun (PMDB-MS). O Antagonista obteve e reproduz abaixo a "Nota ao PMDB" sobre o posicionamento do partido rumo às eleições de 2018...
Na República das cartinhas, agora é a vez do deputado Carlos Marun (PMDB-MS).
O Antagonista obteve e reproduz abaixo a “Nota ao PMDB” sobre o posicionamento do partido rumo às eleições de 2018, enviada pelo relator da CPMI da JBS.
“Correligionários, a hora está chegando e urge que lancemos uma candidatura própria presidencial. Vamos fazer o quê? Ceder nosso tempo na TV para o PSDB destilar sobre nós suas dúvidas existenciais? Ou para Lula chamar-nos de golpistas? Hulk [Luciano Huck, na verdade] poderia até valorizar o nosso tempo na TV, afinal, disto, e só disto, ele entende. Ou então distribuiremos nosso tempo proporcionalmente para todos, para que todos nos avacalhem de forma proporcional?
Colegas, é claro que temos que ter uma candidatura presidencial para defendermos o que estamos fazendo. Se isto não acontecer seremos o centro do alvo destas eleições e isto atrapalhará sobremaneira todos os projetos do partido. As perspectivas da nossa economia são extremamente positivas. É provável que cheguemos as eleições em meio a um boom de crescimento. E isto é trabalho nosso. É um sinal de vitória que não podemos desconhecer e desconsiderar. Temos as condições e o dever de oferecer a sociedade um projeto que a pacifique e não a lance na raivosidade representada pelas candidaturas que hoje aglutinam mais apoio no eleitorado segundo as pesquisas.
Assim sendo, conclamo os correligionários a começarmos a tratar com seriedade esta questão. Vamos avaliar entre as personalidades filiadas ao partido ou que se disponham a se filiar aquele ou aquela que tenha compromisso conosco e que melhor possa nos representar no pleito. Vamos convocar nossos verdadeiros aliados para estarem conosco. Chega de sermos um gigante que age como um pigmeu. Em 2018, quero votar 15 para presidente!”
Marun ainda anexou a imagem abaixo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)