Zequinha Marinho entra para o PL de Valdemar e Bolsonaro
O senador Zequinha Marinho (foto), único representante do PSC na Casa, se filia nesta quarta (22) ao PL de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro. "Intencionalmente neste dia 22, mesmo número do Partido Liberal nas urnas, anuncio minha...
O senador Zequinha Marinho (foto), único representante do PSC na Casa, se filia nesta quarta (22) ao PL de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro.
“Intencionalmente neste dia 22, mesmo número do Partido Liberal nas urnas, anuncio minha filiação à legenda que, recentemente, recebeu o nosso presidente Jair Bolsonaro em seus quadros”, disse o senador pelo Pará, em nota à imprensa.
“Esse governo que tanto ajuda o Brasil, em especial o Pará, tem muito mais a colaborar com a nossa gente”, acrescentou Zequinha.
Em março deste ano, Zequinha foi um dos participantes de uma reunião com o então ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Segundo a assessoria do próprio senador, ele “buscou as autoridades federais como forma de entender o ocorrido na Amazônia, no âmbito da Operação Handroanthus GLO”, a pedido da Associação das Indústrias Exportadoras de Madeiras do Estado do Pará (Aimex) e da Associação da Cadeia Produtiva Florestal da Amazônia (Unifloresta).
Salles disse à CBN ter atuado para liberar a madeira apreendida pela Polícia Federal a pedido de três deputados federais e quatro senadores – citando o nome de Zequinha.
Leia mais:
Parlamentares citados confirmam reunião com Salles sobre apreensão de madeira
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)