Bolsonaro tenta montar ‘trincheira eleitoral’ com policiais e evangélicos
Sem poder usar mais o discurso anticorrupção que ajudou a elegê-lo em 2018, o presidente Jair Bolsonaro (foto) trabalha para montar uma espécie de ‘trincheira eleitoral’ com policiais e evangélicos...
Sem poder usar mais o discurso anticorrupção que ajudou a elegê-lo em 2018, o presidente Jair Bolsonaro (foto) trabalha para montar uma espécie de ‘trincheira eleitoral’ com policiais e evangélicos em busca da reeleição em 2022, diz a Crusoé.
“Bolsonaro pretende capitalizar politicamente duas ações que atenderam aos interesses desses dois setores, considerados estratégicos para o bolsonarismo, especialmente agora em que o presidente está em baixa nas pesquisas e perde para todos os rivais nas simulações de segundo turno.”
“A primeira delas é a indicação de André Mendonça, o ministro ‘terrivelmente evangélico’, para o Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro espera que a nomeação de Mendonça, concretizada com a posse na semana passada, amarre essa disputada fatia do eleitorado ao seu projeto eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)