Presidente da CMO: “Não chegamos a 100% de acordo, mas muito próximo”
A presidente da Comissão Mista de Orçamento, Rose de Freitas (MDB-ES), confirmou que o relatório final do deputado Hugo Leal (PSD-RJ) será votado nesta terça-feira (21). A jornalistas, a senadora afirmou que os parlamentares fizeram algumas correções no texto e conseguiram avançar em pontos importantes...
A presidente da Comissão Mista de Orçamento, Rose de Freitas (MDB-ES), confirmou que o relatório final do deputado Hugo Leal (PSD-RJ) será votado nesta terça-feira (21).
A jornalistas, a senadora afirmou que os parlamentares fizeram algumas correções no texto e conseguiram avançar em pontos importantes.
“Em Educação a gente conseguiu avançar bastante. Não chegamos aos 100%, mas muito próximo disso. Achamos que, daqui para a frente, nunca mais vai se abrir uma lei orçamentária sem que se trate com respeito a Educação nesse país. Educação está bem, Saúde está bem. Ciência e Tecnologia estamos retomando aquele corte linear. Tem algumas áreas que não podem ter corte.”
Segundo Rose de Freitas, depois que o texto for votado, ainda será possível fazer pequenas alterações.
Como mostramos, o relatório de Hugo Leal traz R$ 5,1 bilhões para o fundão eleitoral e R$ 16,5 bilhões para as emendas do relator. A previsão para o investimento público é a menor da história.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)