“Não subestimo a polarização, mas ela não é indestrutível”
Paulo Hartung, que sabe das coisas, disse ao Poder 360 que a Terceira Via deve se consolidar em abril do ano que vem: “Eu não chamo de Terceira Via, mas sim de alternativa à polarização. É possível que uma alternativa fique de pé até até março ou abril do ano que vem por dois motivos...
Paulo Hartung, que sabe das coisas, disse ao Poder 360 que a Terceira Via deve se consolidar em abril do ano que vem:
“Eu não chamo de Terceira Via, mas sim de alternativa à polarização. É possível que uma alternativa fique de pé até até março ou abril do ano que vem por dois motivos. O primeiro é que tem espaço. Se você olhar pesquisas quantitativas e comparar com as qualitativas e somar o monitoramento de redes, você tem a temperatura política com espaço para uma alternativa à polarização. O segundo ponto é o tempo. Tem de sobra (…). Eu não subestimo a polarização, mas ela não é indestrutível. Ainda tem tempo. Jogo é jogado e peixe é pescado. O jogo ainda não começou. Começa na segunda quinzena de janeiro ou fevereiro”.
Ele explicou o motivo dessa data:
“É a hora que vai começar mesmo a pagar o Auxílio Brasil e vai mexer com o ponteiro da aprovação. Na hora que a inflação comer o auxílio, vai mexer de novo. Tem que ter paciência para entender esse jogo complexo que é a formação da ambiência eleitoral para 2022. A eleição está muito longe”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)