Meirelles, o presidenciável ‘pouco conhecido’: “A situação econômica é o ativo”
Na entrevista à Veja, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comenta o fato de ser "pouco conhecido entre o eleitorado". Ele respondeu a essa questão da seguinte forma...
Na entrevista à Veja, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comenta o fato de ser “pouco conhecido entre o eleitorado”.
Ele respondeu a essa questão da seguinte forma:
“A lembrança que a população tem do candidato, que os marqueteiros chamam de recall, é importante. O fato de que algumas pessoas já disputaram ou tem, por alguma razão, alta exposição, torna a situação um pouco mais definida. Então, eu tenho que analisar tudo isso: a situação econômica, que é o ativo, as condições políticas do momento e a minha própria disposição. Afinal, ser candidato a presidente é uma decisão que tem grandes custos – e grandes benefícios – para todos, não só para mim. Vou ter que deixar o ministério e deixar o trabalho ainda por um período de decolagem da economia e entrar em um processo que é outra história. Agora, acho que essas situações vão se definir naturalmente não só na economia como na política. Não é só meramente uma decisão do tipo ‘eu vou porque eu quero’.”
Leia mais aqui:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)