Casa Civil desmente Damares sobre carona a parentes de Michelle
A justificativa usada por Damares Alves (foto) sobre a carona dada a sete parentes da primeira-dama Michelle Bolsonaro em um voo da FAB foi negada pela Casa Civil. Segundo a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, os familiares eram voluntários do programa Pátria Amada. Em resposta ao jornal O Globo, porém, Casa Civil desmentiu...
A justificativa usada por Damares Alves (foto) sobre a carona dada a sete parentes da primeira-dama Michelle Bolsonaro em um voo da FAB foi negada pela Casa Civil. Segundo a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, os familiares eram voluntários do programa Pátria Amada.
Em resposta ao jornal O Globo, porém, a Casa Civil desmentiu a versão de Damares e negou que os familiares da primeira-dama atuem no programa do governo.
O voo ocorreu em 21 de agosto e levou no total 16 passageiros, entre eles a filha mais velha de Michelle, uma cunhada, três irmãos e dois sobrinhos. O maquiador Agustin Fernandez também pegou carona no avião, que saiu do Distrito Federal com destino a São Paulo.
Procurado novamente pelo jornal carioca, o ministério comandado por Damares insistiu que os parentes da primeira-dama “foram transportados, nos trajetos de ida e volta, como voluntários do programa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)