Ex-cunhada de Bolsonaro fica em silêncio em depoimento ao MP
A fisiculturista Andrea Siqueira Valle (foto), ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro, evocou o direito ao silêncio ao ser questionada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro durante depoimento no dia 7 de outubro, diz o UOL. Ela foi chamada para prestar esclarecimentos...
A fisiculturista Andrea Siqueira Valle (foto), ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro, evocou o direito ao silêncio ao ser questionada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro durante depoimento no dia 7 de outubro, diz o UOL.
Ela foi chamada para prestar esclarecimentos no caso que apura a suposta rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.
“Informada de seu direito ao silêncio, manifestou que no presente momento se reserva o direito de permanecer em silêncio”, informou Andrea ao portal.
Em 2021, quebras de sigilo bancário indicam que a irmã da ex-mulher do presidente também atuou como funcionária fantasma no gabinete de Jair Bolsonaro durante oito anos. A soma dos salários no período ultrapassa R$ 1 milhão de reais em valores corrigidos pela inflação. A quantia foi depositada na conta de Ana Cristina, na época, mulher de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)