Alec Baldwin terá que entregar celular à polícia
O ator Alec Baldwin (foto) terá que entregar seu celular para a polícia durante as investigações da morte diretora de fotografia Halyna Hutchins, que ocorreu no set do filme Rust, em 21 de outubro...
O ator Alec Baldwin (foto) terá que entregar seu celular para a polícia durante as investigações da morte diretora de fotografia Halyna Hutchins, que ocorreu no set do filme Rust, em 21 de outubro.
Segundo o site TMZ, um juiz do Novo México autorizou a apreensão do aparelho. Para o Departamento de Polícia do Condado de Santa Fé, o celular de Baldwin pode conter evidências importantes para a apuração do caso.
O portal teve acesso a documentos anexados ao processo. O ator diz, em e-mails trocados com a armeira do filme, Hannah Gutierrez-Reed, que ela teria mostrado diferentes armas e facas. Baldwin anda afirma que Hannah teria optado por uma arma maior, uma Colt antiga.
Como mostramos, em entrevista à ABC News que foi ao ar no último dia 2, o ator disse não ter puxado gatilho de arma que matou Hutchins e que o episódio foi a pior coisa que aconteceu com ele. Baldwin ainda afirmou não saber como a bala foi parar no set de filmagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)