Presidente do PDT, sobre candidatura de Ciro: “Sem militância, não vamos avançar”
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (foto), afirmou que, sem uma "militância preparada", a candidatura de Ciro Gomes ao Planalto não vai avançar...
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi (foto), afirmou que, sem uma “militância preparada”, a candidatura de Ciro Gomes ao Planalto não vai avançar, segundo a Veja. A declaração foi dada num evento do partido para formar postulantes ao Congresso.
Lupi falou em intensificar ações para a formação de palanques e buscar candidatos nos estados que fortaleçam a candidatura.
“Se a gente não tiver sustentação, com candidatos preparados e militância preparada, não vamos avançar. Por isso, conto com todos vocês nessa luta.”
Ciro é o presidenciável que mais sofreu nas pesquisas de intenção de voto após a filiação de Sergio Moro ao Podemos. Como mostramos, o pedetista, que tem intensificado os ataques ao ex-juiz da Lava Jato pode até ser rifado pelo PDT.
Ontem, Ciro foi alvo de uma operação da Polícia Federal contra um suposto esquema de fraudes e pagamentos de propinas a agentes políticos e servidores públicos em licitação para obras no estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Após a ofensiva, o pedetista negou ter cometido irregularidades e afirmou que “o braço do Estado policialesco de Bolsonaro” levantou-se novamente contra ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)