Boate Kiss: último condenado se entrega à polícia
O último dos quatro condenados no caso Boate Kiss foi preso nesta quarta-feira (15), no Rio Grande do Sul. O assistente da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha Leão (foto) se entregou à Polícia Civil de São Vicente do Sul...
O último dos quatro condenados no caso Boate Kiss foi preso nesta quarta-feira (15), no Rio Grande do Sul. O assistente da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha Leão (foto) se entregou à Polícia Civil de São Vicente do Sul.
Na terça-feira (14), foram presos Marcelo de Jesus dos Santos, outro integrante da banda, também em São Vicente do Sul, e Elissandro Spohr, sócio da boate, em Porto Alegre. Mauro Hoffmann, também sócio da casa noturna, foi preso na manhã desta quarta (15) em Santa Catarina.
Eles foram condenados na última sexta (10) pelo Tribunal do Júri em Porto Alegre. O julgamento durou dez dias e teve depoimentos de sobreviventes, testemunhas, representantes do poder público e dos próprios réus.
A prisão dos condenados ocorreu após o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, derrubar um habeas corpus preventivo concedido pelo Tribunal de Justiça.
Saiba as penas:
Elissandro Spohr, sócio da boate: 22 anos e seis meses de prisão por homicídio simples com dolo eventual
Mauro Hoffmann, sócio da boate: 19 anos e seis meses de prisão por homicídio simples com dolo eventual
Marcelo de Jesus, vocalista da banda: 18 anos de prisão por homicídio simples com dolo eventual
Luciano Bonilha, auxiliar da banda: 18 anos de prisão por homicídio simples com dolo eventual
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)