Lula sai em defesa de Ciro e Cid, após operação: “Tiveram suas casas invadidas sem necessidade”
O ex-presidiário Lula (foto) saiu em defesa de Ciro e Cid Gomes nesta quarta (15), após os irmãos serem alvos de uma operação da Polícia Federal que mira um suposto esquema de fraudes e pagamentos de propinas...
O ex-presidiário Lula (foto) saiu em defesa de Ciro e Cid Gomes nesta quarta (15), após os irmãos serem alvos de uma operação da Polícia Federal que mira um suposto esquema de fraudes e pagamentos de propinas nas obras no estádio Castelão, entre os anos de 2010 e 2013.
Em publicação no Twitter há pouco, o petista afirmou que Ciro e Cid “tiveram suas casas invadidas sem necessidade” e que eles “merecem ser respeitados”.
“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados.”
Lula deu uma piscadela para os Gomes.
Como mostramos, após a ofensiva da PF, Ciro afirmou que “o braço do estado policialesco de Bolsonaro levanta-se novamente” contra ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)