Sem festa, Mendonça irá a culto festejar posse no Supremo
André Mendonça (foto), que tomará posse como ministro do Supremo na próxima quinta-feira (16), irá a um culto da Assembleia de Deus após a cerimônia. Em outros anos, havia um jantar com festa para ministros, advogados, imprensa e familiares. Neste ano, associações de juízes afirmaram que, até o momento, não haverá jantar...
André Mendonça (foto), que tomará posse como ministro do Supremo na próxima quinta-feira (16), irá a um culto da Assembleia de Deus após a cerimônia. Em outros anos, havia um jantar com festa para ministros, advogados, imprensa e familiares. Neste ano, associações de juízes afirmaram que, até o momento, não haverá jantar.
O convite foi feito pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira. O culto será realizado em uma unidade da igreja em Brasília, na Asa Sul.
No Supremo, há a expectativa de presença de até 50 convidados, sendo 30 convites para autoridades já tradicionais, como presidentes e ministros aposentados, e 20 da cota pessoal do novo ministro.
A Corte quer respeitar esse limite pra ter o distanciamento no plenário do tribunal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)