Podemos ainda vai debater projeto que reduz poder de governadores sobre PMs
A bancada do Podemos ainda não tem uma orientação sobre o projeto que restringe o poder dos governadores sobre as PMs e o Corpo de Bombeiros e pode ser votado nesta semana na Câmara. Por meio da assessoria, o líder do partido de Sergio Moro, Igor Timo, disse a O Antagonista que o tema...
A bancada do Podemos ainda não tem uma orientação sobre o projeto que restringe o poder dos governadores sobre as PMs e o Corpo de Bombeiros e pode ser votado nesta semana na Câmara.
Por meio da assessoria, o líder do partido de Sergio Moro, Igor Timo, disse a O Antagonista que o tema “ainda não foi debatido na reunião de bancada”. A proposta é antiga e já foi quase votada no início deste ano, como mostramos mais cedo.
O líder do PSC, deputado Aluisio Mendes, também afirmou que o assunto só será tratado pela bancada em reunião prevista para amanhã.
Já Alex Manente, líder do Cidadania, antecipou que a orientação será contrária ao projeto.
A proposta em tramitação trata-se de um substituto do deputado Capitão Augusto (PL), líder da bancada da bala, a um projeto de lei de 2001, do Poder Executivo (governo FHC), que cria a Lei Orgânica da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)