VIVO PATROCINOU EVENTO DE SÓCIO DO LARANJA DE LULA
A Campus Party, do italiano Francesco Farrugia, teve como patrocinadora oficial - desde a primeira edição - o Grupo Telefónica/Vivo...
A Campus Party, do italiano Francesco Farrugia, teve como patrocinadora oficial – desde a primeira edição – o Grupo Telefónica/Vivo.
O mesmo grupo que firmou parceria comercial com Jonas Suassuna na ‘Nuvem de Livros’, poucos meses após uma reunião de Lula com executivos da Telefónica em Madri.
Como disse à Folha, o ex-diretor do grupo Gol Marco Aurélio Vitale, Lula teria ido à Espanha interceder em favor do negócio.
“O Kalil Bittar falou para o Jonas que o ex-presidente iria para a Espanha e que teria uma reunião com a presidência da Telefônica, e que seria falado da ‘Nuvem’ para viabilizar um negócio com a Vivo aqui. E foi o que aconteceu.”
O Antagonista revelou que Suassuna e Farrugia foram sócios na Gol Mobile espanhola. O italiano, dono da Campus Party, mora da Bahia e tem profunda relação com a cúpula do PT.
A empresa de Suassuna, que também é sócio de Lulinha, recebeu dezenas de milhões da parceria com a Vivo. Renata de Abreu Moreira, mulher de Lulinha, chegou a ter uma sociedade com André Eizemberg, ex-diretor da Vivo.
O quebra-cabeças está se fechando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)