Alvaro Dias: “A bola de cristal de Guedes quebrou de vez”
O senador Alvaro Dias (foto) rebateu o ministro Paulo Guedes que, nesta sexta-feira, decidiu dar pitacos sobre o que ocorreria se Sergio Moro assumisse a Presidência. Como mostramos, o ministro da Economia afirmou que o ex-juiz pode fechar o Congresso se for eleito...
O senador Alvaro Dias (foto) rebateu o ministro Paulo Guedes que, nesta sexta-feira, decidiu dar pitacos sobre o que ocorreria se Sergio Moro assumisse a Presidência. Como mostramos, o ministro da Economia afirmou que o ex-juiz pode fechar o Congresso se for eleito.
“A bola de cristal do Guedes sempre esteve embaçada. Dólar abaixo de R$5, crescimento em V, privatizações, respeito ao teto de gastos? Parece que nada se concretizou”, afirmou Alvaro Dias.
“A bola quebrou de vez. A declaração sobre as intenções de Sergio Moro é mais uma previsão que não vai se concretizar. Na verdade, parece desespero de quem trocou o liberalismo pela ideologia. Moro vem demonstrando incrível capacidade de diálogo e é certeza de relação republicana entre os poderes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)