Bolsonaro diz que teste de Covid seria suficiente para entrar no Brasil
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado que, se “dependesse dele”, seria exigido apenas o teste PCR com resultado negativo para a entrada de viajantes no Brasil. A declaração foi feita durante coletiva
Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que, se “dependesse dele”, seria exigido apenas o teste PCR com resultado negativo para a entrada de viajantes no Brasil.
A declaração foi feita durante coletiva de imprensa após a cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha, no Rio de Janeiro.
“Eu quando viajei, me exigiram PCR. Sem problema nenhum, por que criar problemas? No que depender de mim, teria apenas o PCR. É mais efetivo que a vacina, porque a vacina não impede que se contamine e transmita o vírus. Se os voos todos, pelo mundo todo, só quem estiver vacinado puder andar pelo mundo, por que o mundo tá se contaminando?”, afirmou.
Como noticiamos há pouco, Luís Roberto Barroso determinou a obrigatoriedade do passaporte da vacina para viajantes que entrarem no Brasil. O ministro pede que sua decisão seja remetida ao plenário virtual do STF para o referendo dos demais magistrados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)