Mendonça prega na Câmara e defende Michelle: “Preconceito”
André Mendonça (foto, à direita) participou nesta quarta-feira (8) de um culto evangélico em um auditório da Câmara dos Deputados, em uma cerimônia que marca o encerramento dos trabalhos legislativos. Segundo o Metrópoles, o mais novo ministro do Supremo pregou por cerca de 20 minutos...
André Mendonça (foto, à direita) participou nesta quarta-feira (8) de um culto evangélico em um auditório da Câmara dos Deputados, em uma cerimônia que marca o encerramento dos trabalhos legislativos.
Segundo o Metrópoles, o mais novo ministro do Supremo pregou por cerca de 20 minutos.
Em sua fala, Mendonça defendeu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, das críticas pela maneira como comemorou a aprovação de sua indicação pelo Senado, dando pulinhos e gritando em “línguas”.
O “terrivelmente evangélico” exibiu uma foto da comemoração e afirmou que Michelle foi alvo de preconceito.
“Chamo a atenção para a dona Michelle: a manifestação do espírito santo. Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o Espírito Santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do espírito santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada.”
O general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, também participou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)