Relator da desoneração da folha no Senado quer votar proposta até 15 de dezembro
Relator do projeto que prorroga a desoneração da folha de pagamentos, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), afirmou a O Antagonista que a proposta deve ser votada no plenário do Senado até 15 de dezembro. Ele se reunirá hoje com Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para discutir o assunto...
Relator do projeto que prorroga a desoneração da folha de pagamentos, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), afirmou a O Antagonista que a proposta deve ser votada no plenário do Senado até 15 de dezembro. Ele se reunirá hoje com Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para discutir o assunto.
“Vamos votar o texto na próxima terça-feira (14) ou na próxima quarta (15). Estarei hoje em Brasília conversando com o presidente Rodrigo Pacheco para debater esse assunto”, disse.
O projeto de lei, já votado na Câmara, prorroga até 2023 a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores da economia.
A proposta permite que empresas possam contribuir para a Previdência Social com um percentual que varia de 1% a 4,5% sobre o faturamento bruto, em vez de 20% sobre a remuneração dos funcionários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)