Secretário municipal no interior paulista é morto a tiros
O secretário de Governo de Nova Odessa —cidade do interior de São Paulo próxima a Campinas—, Marco Antonio Barion (foto), conhecido como Russo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 6, quando deixava sua casa para trabalhar, registra o Estadão...
O secretário de Governo de Nova Odessa —cidade do interior de São Paulo próxima a Campinas—, Marco Antonio Barion (foto), conhecido como Russo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 6, quando deixava sua casa para trabalhar, registra o Estadão.
Ex-presidente do PT de Americana, Barion foi atingido por pelo menos 12 disparos, o que, segundo a Polícia Civil, caracteriza execução. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Testemunhas ouvidas pelos PMs que atenderam à ocorrência relataram que o carro do secretário foi interceptado por um automóvel de cor branca, onde estavam um ou mais atiradores. Depois da sucessão de disparos, os suspeitos fugiram.
A prefeitura de Nova Odessa suspendeu o expediente e decretou luto oficial de três dias, e a Câmara Municipal cancelou a sessão legislativa desta noite. “Nova Odessa é uma cidade pacata e jamais imaginamos que algo assim pudesse acontecer aqui”, postou o presidente da Casa, Elvis Ricardo Garcia, do PSDB.
Cientista social formado pela Unesp, Barion também trabalhou como assessor e secretário parlamentar do ex-deputado federal petista José Mentor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)