A expectativa no “Jornal da Globo”
Existe nos bastidores do "Jornal da Globo" a torcida para o noticioso deixar de ser exibido tão tarde. Às segundas, por causa da "Tela Quente" e da reprise de "Verdades Secretas", o noticioso tem começado por volta de 1h15 da manhã...
Existe nos bastidores do “Jornal da Globo” a torcida para o noticioso deixar de ser exibido tão tarde. Às segundas, por causa da “Tela Quente” e da reprise de “Verdades Secretas”, o noticioso tem começado por volta de 1h15 da manhã.
O sacrifício do “Jornal da Globo” começou em 2020, com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Sem produtos inéditos de dramaturgia e entretenimento, a Globo tomou a decisão de ampliar o “BBB”, o “Jornal Nacional” e a faixa de reprises de novelas das 21h30. Com a volta das novelas inéditas, a expectativa é que a linha de shows comece mais cedo, favorecendo o noticioso.
O “Jornal da Globo” só é exibido perto da meia-noite nas quartas-feiras em que há futebol. Foi o que aconteceu em 24 de novembro. Em 1º de dezembro, sem futebol, a Globo programou um filme às 23h20, empurrando Renata Lo Prete para 0h46.
Apesar das trocas constantes e do horário tardio, o “Jornal da Globo” segue em primeiro lugar na Grande São Paulo. As poucas derrotas do currículo são para o reality show “A Fazenda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)