De mudança para Podemos, deputado diz que vacina contra Covid é experimental
O deputado estadual Alexandre Freitas (foto), do Rio de Janeiro, usou o Twitter neste sábado para criticar a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid e disse que os imunizantes contra a doença são experimentais, o que não é verdade. Expulso recentemente do Partido Novo após brigas internas, Freitas vai se filiar...
O deputado estadual Alexandre Freitas (foto), do Rio de Janeiro, usou o Twitter neste sábado para criticar a obrigatoriedade da vacinação contra a Covid e disse que os imunizantes contra a doença são experimentais, o que não é verdade. Expulso recentemente do Partido Novo após brigas internas, Freitas vai se filiar ao Podemos e concorrer a uma vaga na Câmara em 2022.
“Absurdo e autoritário o novo decreto do passaporte sanitário da Prefeitura do Rio. O jovem Bruno Graf morreu comprovadamente por reação à (sic) uma vacina. Vacinar deve ser o exercício de uma liberdade, ainda mais quando são experimentais, nunca uma obrigação imposta pelo Estado”, escreveu.
A filiação de Freitas ao Podemos, partido de Sergio Moro, foi acertada nesta semana. O ex-ministro da Justiça tem reforçado suas divergências em relação à postura antivacina do governo Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)