PSB impõe condições para aliança com o PT
Carlos Siqueira, presidente do PSB, ainda não dá como certa a filiação de Geraldo Alckmin (à esquerda na foto) ao seu partido. Em entrevista ao Congresso em Foco, Siqueira afirmou que não pressionará o ex-governador. “Nunca tem pressa nesse tipo...
Carlos Siqueira, presidente do PSB, ainda não dá como certa a filiação de Geraldo Alckmin (à esquerda na foto) ao seu partido. Em entrevista ao Congresso em Foco, Siqueira afirmou que não pressiona o ex-governador: “Não diria que está perto ainda. O tempo dirá o que vai acontecer”.
“Nunca tem pressa nesse tipo de decisão. Filiação pode ocorrer e pode não ocorrer. Cada pessoa tem sua motivação para trocar de partido.”
O dirigente partidário disse ainda que, para selar a aliança da legenda com o PT, o partido de Lula (à direita na foto) terá de abrir mão das candidaturas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco.
“A candidatura natural nesses estados é do PSB, não do PT”, afirmou.
Alckmin tem sido apontado como possível vice de Lula em 2022. O PSD de Gilberto Kassab, porém, continua apostando que o ex-governador tentará voltar ao Palácio dos Bandeirantes no ano que vem, pela legenda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)