Até PSTU faz piada sobre apoio do PT à PEC dos Precatórios
O apoio de senadores petistas à PEC dos Precatórios virou motivo de piada até para o PSTU. No Twitter, o partido parafraseou uma famosa fake news do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos para ridicularizar a postura dos parlamentares...
O apoio de senadores petistas à PEC dos Precatórios virou motivo de piada até para o PSTU. No Twitter, o partido parafraseou uma famosa fake news do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos para ridicularizar a postura dos parlamentares.
“A informação que recebemos agora É MUITO BOA. Ainda precisamos verificar os detalhes, mas o resumo é esse: o PT não apoia a PEC do Calote, mas quer provar que o governo é contra os aposentados e pensionistas, e para isso precisou deixar o inimigo ‘agir’, e votar a favor da PEC”, disse o PSTU no Twitter.
A ironia faz referência a um tuíte de Allan dos Santos em novembro de 2020, que afirmava que Donald Trump havia ganhado as eleições dos Estados Unidos.
“A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: Trump ganhou as eleições, mas quer provar a fraude de 2018 e 2020. Para provar, precisou ‘deixar’ o inimigo ‘agir’ para provar.”
A própria presidente do PT, Gleisi Hoffmann, criticou o apoio dos senadores do partido à proposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)