Não há motivo para “fechamento total” da economia, diz ministro da Saúde
Marcelo Queiroga disse nesta quinta (2) não haver motivo para "fechamento total" da economia, algo que ninguém está cogitando. "É necessário que a população brasileira, que já confia nas suas autoridades sanitárias, que...
Marcelo Queiroga disse nesta quinta (2) não haver motivo para “fechamento total” da economia, algo que ninguém está cogitando.
“É necessário que a população brasileira, que já confia nas suas autoridades sanitárias, confie mais. E sigamos juntos, de maneira uniforme”, disse o ministro da Saúde, em reunião transmitida ao vivo pelo YouTube.
“Seguindo as orientações do Ministério da Saúde. Não podemos é sair de uma situação libertária, de festas, de Réveillon, de Carnaval, para uma situação de fechamento total da nossa economia porque as consequência nós já sabemos. Até porque não há motivo para isso. Até agora o que há é a notificação da variante [Ômicron], tem muitas mutações, mas o real impacto sobre a saúde de cada um nós não sabemos. Todos aqui torcemos para que esses casos da variante Ômicron sejam casos mais leves.”
Leia mais:
Governo de SP reduz para 4 meses intervalo para dose de reforço
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)