Governo do DF confirma dois casos da variante Ômicron
O secretário de Saúde do Distrito Federal, general Manoel Pafiadache, afirmou nesta quinta (2) que foram confirmados dois casos da variante Ômicron. "Eu gostaria de confirmar que dois passageiros que estavam no voo que iniciou na África do...
O secretário de Saúde do Distrito Federal, general Manoel Pafiadache, afirmou nesta quinta (2) que foram confirmados dois casos da variante Ômicron.
“Eu gostaria de confirmar que dois passageiros que estavam no voo que iniciou na África do Sul, passou pela Etiópia e chegou em Guarulhos, ao chegar (sic) em Brasília nós fizemos a coleta de um na segunda [29], na terça [30] deu positivo, e novamente ao fazer a coleta dos dois hoje, o segundo deu – ontem o segundo deu positivo (…) Com o sequenciamento confirmou então a presença da Ômicron nos dois passageiros”, disse o secretário, durante reunião com Marcelo Queiroga transmitida ao vivo.
“Eles estão isolados, um está com leves sintomas, outro assintomático”, acrescentou o secretário.
Marcelo Queiroga disse: “Se eu não me engano, esses dois cidadãos aqui do Distrito Federal, ambos estão vacinados, né?”. Pafiadache respondeu: “Com a dose de reforço inclusive”.
Leia mais:
SP confirma terceiro caso da variante Ômicron no Brasil
Prefeitura do Rio investiga suspeita de caso da Ômicron na cidade
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)