PSDB diz que houve 26 mil tentativas de invasão ao sistema de votação das prévias
O PSDB informou há pouco que houve pelo menos 26 mil tentativas externas de acesso ao sistema de prévias eleitorais do partido, que realiza votação neste sábado (27) para escolher o candidato à Presidência da República nas eleições 2022. Apesar das tentativas de ataques, a votação segue sem mais complicações nesta tarde...
O PSDB informou há pouco que houve pelo menos 26 mil tentativas externas de acesso ao sistema de prévias eleitorais do partido, que realiza votação neste sábado (27) para escolher o candidato à Presidência da República nas eleições 2022. Apesar das tentativas de ataques, a votação segue sem mais complicações nesta tarde.
O número foi fornecido pela assessoria dos tucanos. Todos os ataques foram de fora do Brasil, afirmou o partido, o que fez com que fosse bloqueada a possibilidade dos filiados de fora do Brasil registrarem seus votos.
As prévias definirão o candidato tucano ao Palácio do Planalto em 2022. Arthur Virgílio Neto, Eduardo Leite e João Doria estão na disputa.
Como mostramos, no último domingo, o PSDB decidiu suspender o processo após falhas no aplicativo de votação, desenvolvido pela Fundação de Apoio a Universidade do Rio Grande do Sul. Durante a semana, a instituição informou, em nota, que a ferramenta provavelmente sofreu um ataque hacker.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)