Bolsonaro, pronto para casar com Valdemar: “Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer que "Centrão" é apenas um termo pejorativo. Em entrevista a um programa bolsonarista da Rede TV!, o presidente afirmou que é preciso conversar com o bloco partidário para governar. Recentemente, Bolsonaro confirmou sua filiação ao PL para disputar as eleições de 2022...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer que “Centrão” é apenas um termo pejorativo. Em entrevista a um programa bolsonarista da Rede TV!, o presidente afirmou que é preciso conversar com o bloco partidário para governar.
Recentemente, Bolsonaro confirmou sua ida ao PL para disputar as eleições de 2022. A filiação ocorre na próxima terça-feira (30).
“São 513 deputados, quase 300 são do dito Centrão. Se eu não conversar com eles, vou conversar com quem? Já fui do PP, já fui do PTB. É um nome pejorativo que deram. Prefiro estar no Centrão do que no Esquerdão, lá você não consegue nada de bom para o país.”
O presidente ainda disse que teve conversas de “altíssimo nível” com Valdemar Costa Neto sobre o apoio do PL nos diretórios estaduais.
Bolsonaro aproveitou para dizer que, se o PT vencer em 2022, nunca mais vai sair do poder.
“Com o PT de volta, todo mundo vai perder. Não tem como fazer milagre na economia e vão voltar para aparelhar tudo no país, para nunca mais sair do poder.”
Sobre Sergio Moro, o presidente disse que ele “não consegue conversar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)