A mosca azul picou mais um
Luciano Bivar disse há pouco a O Antagonista que Luiz Henrique Mandetta retirou sua pré-candidatura à Presidência da República. Até aí, tudo bem. O ex-ministro da Saúde sempre deixou claro que apoiará o nome da Terceira Via com mais chances para derrotar Lula e Jair Bolsonaro. Até agora, Sergio Moro é esse nome...
Luciano Bivar disse há pouco a O Antagonista que Luiz Henrique Mandetta retirou sua pré-candidatura à Presidência da República. Até aí, tudo bem. O ex-ministro da Saúde sempre deixou claro que apoiará o nome da Terceira Via com mais chances para derrotar Lula e Jair Bolsonaro.
Até agora, Sergio Moro é esse nome e Mandetta mantém uma ótima relação com o ex-juiz, a ponto de ter sido considerado várias vezes para o cargo de vice, numa hipotética chapa entre Podemos e União Brasil.
O que Bivar não contou ao distinto público é que ele deseja ser o candidato da União Brasil à Presidência, ou mesmo o vice numa hipotética chapa com Moro — por isso, cometeu a deselegância de sair à imprensa para dizer que Mandetta será candidato ao Senado ou à Câmara pelo Mato Grosso do Sul.
A ideia estapafúrdia de Bivar foi lançada durante um bate-papo interno nesta semana entre caciques da legenda, pegando todos de surpresa. Ninguém teve coragem de dizer na cara do presidente da União que seu nome carece de apelo popular e apenas desagrega, arriscando inviabilizar uma chapa com o Podemos.
Ninguém teve coragem de dizer a Bivar que ele foi picado pela mosca azul. O Antagonista, então, serve de mensageiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)