Bolsonaro: “O gás está caro? Agradeça ao Lula”
Jair Bolsonaro (foto) culpou o ex-presidiário Lula pela alta no valor do gás de cozinha. Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada ontem, o presidente afirmou que o preço é uma consequência da expropriação de refinarias da Petrobras na Bolívia...
Jair Bolsonaro (foto) culpou o ex-presidiário Lula pela alta no valor do gás de cozinha. Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada ontem, o presidente afirmou que o preço é uma consequência da expropriação de refinarias da Petrobras na Bolívia.
O episódio mencionado ocorreu em 2006.
“Na Bolívia, foi lá o presidente da época, Evo Morales, e expropriou. O Lula falou via o porta-voz Celso Amorim que eles fizeram o certo, porque nós estávamos tendo um comportamento imperialista. O Lula combinou antes com ele. O nosso gás vem de lá. O gás está caro? Agradeça ao Lula, que deu a refinaria da Petrobras.”
Na segunda-feira (25), Bolsonaro sancionou o vale-gás para famílias de baixa renda.
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV