26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro (foto), que tem a maturidade de um garoto na puberdade, voltou a fazer piadas de cunho sexual em uma cerimônia oficial nesta quarta-feira (24). Dessa vez, o presidente achou graça na ambiguidade da palavra "como". Ele fez questão...
Jair Bolsonaro (foto), que tem a maturidade de um garoto na puberdade, voltou a fazer piadas de cunho sexual em uma cerimônia oficial nesta quarta-feira (24).
Dessa vez, o presidente achou graça na ambiguidade da palavra “como”. Ele fez questão de explicar que não estava se referindo ao verbo quando disse “como militar”.
Bolsonaro deu então uma gargalhada constrangedora e afirmou: “Eu só não como o que não tem. Como qualquer negócio”.
“Outro dia eu falei, né, que é um self service que tem uns oito produtos estragados. Levei uma reprimenda do presidente da Associação de Bares e Restaurantes. Poxa, tem que pedir palavra para tudo? Eu me amarro em comer num pé-sujo. Quanto mais gordurosa a comida, para mim, melhor. E, como militar…Não é ‘como militar’. Eu só não como o que não tem. Como qualquer negócio….Meu estômago está sempre roncando. Já vi que vou dormir na casa do cachorro hoje, né.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos