Arthur Virgílio diz que sobe escadaria da Penha ‘de joelhos’ se Aécio deixar PSDB
Em mais um capítulo do amor intenso entre os líderes tucanos na disputa pelas prévias do partido, Arthur Virgílio (foto) disse nesta terça (23) que subirá "de joelhos" a escadaria da Penha se Aécio Neves deixar o PSDB...
Em mais um capítulo do amor intenso entre os líderes tucanos na disputa pelas prévias do partido, Arthur Virgílio (foto) disse nesta terça (23) que subirá “de joelhos” a escadaria da Penha se Aécio Neves deixar o PSDB.
Aliado a João Doria, o ex-prefeito de Manaus se queixou de Eduardo Leite tê-lo chamado de “laranja” do governador paulista e afirmou que o governador gaúcho está “muito mal aconselhado” por Aécio, um dos coordenadores de sua campanha.
“Se o Aécio deixar o partido, eu vou subir de joelhos a escadaria da Penha. Ele é uma pessoa nociva para o partido”, disse Virgílio. “O governador Eduardo Leite está fazendo um jogo de quem não quer as prévias”, acrescentou.
Ontem, o ex-governador de Minas já havia rebatido o ex-prefeito, que o chamara de “maçã podre” dentro do partido. “Faz muito tempo que o Arthur Virgílio se transformou numa figura pouco relevante no PSDB, onde ninguém o leva muito a sério”, declarou Aécio, que também chamou Virgílio de “laranja do Doria”.
E tudo isso para os tucanos conseguirem 5% dos votos na eleição —ou menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)