Kevin Spacey é condenado a pagar 31 milhões de dólares para produtora
O ator Kevin Spacey (foto) foi condenado a pagar 31 milhões de dólares (cerca de R$ 170 milhões) para a Media Rights Capital (MRC), produtora responsável pela série House of Cards. Spacey trabalhou na atração da Netflix por 5 temporadas até ser demitido em 2017, após uma série de acusações de assédio sexual...
O ator Kevin Spacey (foto) foi condenado a pagar 31 milhões de dólares (cerca de R$ 170 milhões) para a Media Rights Capital (MRC), produtora responsável pela série House of Cards.
Spacey trabalhou na atração da Netflix por 5 temporadas até ser demitido em 2017, após uma série de acusações de assédio sexual.
O Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles entendeu que o ator violou o contrato com a Media Rights Capital e causou diversos danos à produtora, como a perda de receitas devido às acusações de má conduta de Spacey, que interpretava o político Frank Underwood em House of Cards.
No processo, a Media Rights Capital também alegou que precisou interromper a sexta temporada da série, além de reescrever o roteiro e encurtá-lo, de 13 para 8 episódios, a fim de cumprir os prazos de entrega.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)