Frota quer que deputada prove que recebeu oferta de dinheiro para votar em Doria
O deputado federal Alexandre Frota (foto), do PSDB de São Paulo, enviou um ofício ao presidente do partido, Bruno Araújo, para que a colega de bancada Mara Rocha apresente provas de que teria recebido oferta de dinheiro para votar em João Doria...
O deputado federal Alexandre Frota (foto), do PSDB de São Paulo, enviou um ofício ao presidente do partido, Bruno Araújo, para que a colega de bancada Mara Rocha apresente provas de que teria recebido oferta de dinheiro para votar em João Doria.
Ontem, em meio a falhas no aplicativo usado para a votação, a parlamentar fez um escândalo em Brasília e ameaçou divulgar o nome de quem teria feito a proposta. Ela também falou: “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”.
Frota defendeu que Mara tenha 24 horas para dar explicações. Caso contrário, para o deputado, o partido teria de tomar “as devidas providências jurídicas e administrativas para a reparação do dano causado à imagem do partido e de seus integrantes”. Se Mara não se manifestar, Frota ameaça acionar a Justiça.
Aliado de Doria, Frota também apresentou um documento em que diz ter provas de que Eduardo Leite “pagou para pessoas irem até o local onde as prévias estavam sendo realizadas”. “Isso é inadmissível e necessita de apuração e punição. O PSDB não aceita e jamais aceitará tal situação”, disse.
A O Antagonista, Frota também disse lamentar que o problema com o aplicativo tenha acontecido “em um momento tão importante para o PSDB”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)