Doria e Leite travam guerra de versões sobre nova data de prévias
Como publicamos, os tucanos devem se reunir às 20h para tentar bater o martelo sobre a data em que serão retomadas as prévias interrompidas na tarde de hoje por falha no aplicativo em que a maioria dos filiados votaria...
Como publicamos, os tucanos devem se reunir às 20h para tentar bater o martelo sobre a data em que serão retomadas as prévias interrompidas na tarde de hoje por falha no aplicativo em que a maioria dos filiados votaria. Enquanto isso, espalha-se uma guerra de versões sobre como os candidatos Eduardo Leite, de um lado, e João Doria e Arthur Virgílio (na foto), de outro, reagiram ao fiasco.
Segundo aliados de Doria, o governador gaúcho propôs um adiamento para fevereiro de 2022. Seria um meio de ganhar tempo, para tentar evitar uma derrota que já teria ficado evidente. Os aliados de Leite dizem o contrário: que partiu deles a sugestão de completar a votação o mais rápido possível, de preferência antes do fim do mês, desde que os problemas técnicos tenham sido superados. Negam veementemente qualquer tentativa de atrasar o processo para o ano que vem.
A alternativa mais provável é que a votação seja retomada no dia 28 —mais uma vez, com o aplicativo da discórdia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)