Ataque em Jerusalém deixa um morto e quatro feridos
Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um ataque com arma de fogo cometido por um palestino membro do Hamas na Cidade Velha de Jerusalém (foto), neste domingo (21), informaram autoridades israelenses...
Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um ataque com arma de fogo cometido por um palestino membro do Hamas na Cidade Velha de Jerusalém (foto), neste domingo (21), informaram autoridades israelenses.
“Por volta das 9h locais (4h em Brasília), um terrorista armado abriu fogo na Cidade Velha de Jerusalém. Dois civis ficaram gravemente feridos, e dois policiais ficaram levemente feridos”, diz nota da polícia de Israel.
O incidente, o segundo ataque em Jerusalém em quatro dias, ocorreu perto de um dos portões da Esplanada das Mesquitas, considerado o terceiro local mais sagrado do islamismo e também reverenciado por judeus.
O Hospital Hadassah de Jerusalém, para onde as vítimas foram transferidas, informou que uma das vítimas, o imigrante sul-africano Eliyahu Kaye, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O atirador, de 42 anos, foi morto por policiais. O Hamas, grupo terrorista que controla a faixa de Gaza, confirmou mais tarde que ele era membro da organização, mas não assumiu a responsabilidade pelo ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)