Flávio minimiza histórico de Valdemar: “Passei o que passei. Sou bandido por causa disso?”
Durante a viagem da comitiva presidencial ao Oriente Médio, Flávio Bolsonaro (foto) tentou minimizar a condenação de Valdemar da Costa Neto no escândalo do mensãlão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão, diz o Estadão...
Durante a viagem da comitiva presidencial ao Oriente Médio, Flávio Bolsonaro (foto) tentou minimizar a condenação de Valdemar da Costa Neto no escândalo do mensãlão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão, diz o Estadão.
O senador foi um dos entusiastas do acordo para a filiação de Jair Bolsonaro ao PL.
Flávio até citou o escândalo das rachadinhas em seu gabinete na Alerj para tentar mostrar que Valdemar “não é bandido”.
“Isso é cicatriz, ele já pagou o que tinha que pagar. Está quite, zerado. Qualquer partido vai ter problemas. Eu não passei o que passei? Sou bandido por causa disso? Não dá para comparar com o que o Valdemar teve, mas ele cumpriu a pena dele. Vamos julgar novamente o cara?”
O senador afirmou que a reação negativa de parte dos apoiadores à filiação de Bolsonaro ao PL será superada.
“Uma parte do pessoal com o tempo amadurece, sabe que a eleição vai ser difícil e tem que ter partido grande, tempo de TV, capilaridade. Se fosse para o PP ia ser a mesma coisa, iam reclamar do Ciro (Nogueira), se fosse o Republicanos a mesma coisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)